quinta-feira, abril 19, 2007

Life goes on…Fujitsu Services

Não podia deixar de escrever o meu último post neste blog que fui procurando actualizar com o que vivi durante o meu último ano em locais como São Paulo e Vitória. Foram vivências minhas, pensamentos meus que partilhei com quem teve a curiosidade de o espreitar este meu cantinho. Faz hoje precisamente um ano que estava a chegar a São Paulo.

Cheguei no dia 28 de Janeiro a Lisboa, tive uns tempos de readaptação em que tudo parecia parado e igual como tinha deixado. Encontrei um trabalho depois do contacto, que tive sorte de ser apurado numa candidatura para uma International Desk que recentemente se mudou de Londres em Footcray para a Fujitsu Services. Tive duas semanas em formação e hoje já me encontro a trabalhar no turno nocturno.

Para já o meu futuro é aqui, estou feliz o ambiente de trabalho é bom, a empresa é a 11º melhor para se trabalhar em Portugal e valoriza a formação das pessoas. Algo que em Portugal se torna muito escasso e graças a Deus tenho a sorte de fazer parte desta equipa.

Em jeito de despedida só queria dizer obrigado por espreitarem ‘ o meu cantinho’ durante este ano inteiro, mas com o fim da experiência do contacto chega assim o fim da escrita neste blog.O contacteante de 9 Grau despede-se assim com um….Fuiiiiiii!! :)

Etiquetas: