domingo, abril 16, 2006

Momentos de uma vida em dois dias

Em vésperas de partida, este sábado que tive um dos melhores dias da minha vida, que deu para sentir que realmente é bom ter amigos de verdade, sentir e partilhar aqueles momentos de alegria com amigos que se possam mesmos de chamar assim: 'AMIGOS'.O que se passou na noite de sábado, não vai ser aqui contado pois são momentos indiscritiveis, uma noite que recordarei para o resto dos dias da minha vida.
Hoje é domingo de Páscoa, senti o apoio e amor da minha familia inteira, assim como na noite anterior, senti a amizade de pessoas que acompanham a minha vida desde sempre.Tenho um(a) primo(a) que irá nascer a quando da minha estadia no Brasil. Sinto dentro de mim alguma tristeza por não poder partilhar alguns momentos destes com a minha familia mas sinto-me contente porque senti o apoio de todos.Agradeço a Deus por ser abençoado, por ter familia, amigos e uma namorada que me façam sentir neste momento a pessoa mais feliz do mundo.