sexta-feira, março 17, 2006

Entrevista com a WeDo Consulting

Aqui estou eu para contar...as novidades...Ora na passada quarta-feira tive uma entrevista para uma empresa do grupo Sonae e bem conceituada, a WeDo Consulting (www.wedo.pt). Fui a Lisboa, finalmente alguma coisa para fazer desde os exames médicos. Os pormenores da entrevista não interessa, mas fico com pena que era para ir para um escritório deles no Rio de Janeiro.Cidade a qual fascina qualquer um, e que qualquer um conhece pelo bom e pelo mau.É complicado uma pessoa, ainda não ter um local definitivo quase mês e meio depois...Só trocas e baldrocas, no ICEP algures naquele edificio grande de Lisboa, em cima de uma mesa enorme estão os nossos 'dossiers'...e alguém a fazer os matchings de perfis. Esperamos de todos muita competência no matching, eu desde o inicio que mantenho uma mente aberta para o destino deste estágio.Assim continuarei, como dizia no outro dia uma amiga do C9, a vegetar de todas as maneiras possiveis e imaginarias no sofá até que tenha o meu destino traçado.